9 de fev. de 2013

Inspiração: Casa de Doces!


  Hey Guys!

 Inspirados no conto "João e Maria", Maria Grazia Chiuri e Pierpaolo Piccioli criaram a coleção de inverno 2013, que foi divulgada agora no começo do mês de fevereiro. 

 A coleção da RED Valentino, traz looks super fofos, românticos e delicados. Como elementos nessa coleção foram usadas estampas cutes, bordados florais e espartilhos de malha... Os looks deixaram a russa Ulyana Sergeenko fofíssima com meias trabalhadas e "sapatos bonequinha" completando o charme dos vestidos acinturados com modelagem evasê. 

 Confira os looks:





                                                        (Fotos: Vogue Brasil)

 Então garotas, o que acharam dessas fofuras? 


6 de fev. de 2013

Eles usam!

 Hey Guys! 

 Bom, hoje quis diferenciar o foco do post apontando-o diretamente para os homens! Separei então, alguns looks mais "maduros" dos famosos para os homens se inspirarem e arrasarem os corações da mulherada haha.

 Começando pelo ator Joseph Gordon-Levitt e seus looks charmosos...! Fica como dica apostarem em camisas diferentes como a de bolinhas (que muitos homens tem receio de usar) combinada com gravata e terno pretos, suéter de cores neutras com estampas e principalmente na camisa jeans que é mais despojada e fácil de combinar. 





  Outro ator que esbanja charme em seus looks é Ryan Gosling... Achei completamente linda a combinação de azul com branco no segundo look, também gosto dos sapatos sem meias com camiseta básica, e como dica (e look preferido) uma camiseta estampada com um suéter liso de botões e calça jeans, básico e lindo. 







 Por último, mas não menos belo, o modelo e DJ Mateus Verdelho arrasa com seu estilo despojado e tatuagens por todo o corpo. O gato abusa de jaquetas de couro com camisetas e tênis, adora variar nos bonés e óculos de sol... Além disso, vive mudando o penteado, corte de cabelo, o jeito da barba, etc. Enfim, seja de jeans ou blazer, ele é simplesmente lindo! haha



                                                                            (Verdelho e Hodds)

Hodds recomenda: use camisa com tênis! A combinação é ótima para quem quer um estilo mais casual. 


                                                                   (Matt Bomer)


 O que acharam das dicas rapazes? Lembrem-se: não deixem de ser vaidosos, pois não há nada mais charmoso do que um homem bem vestido e cheiroso! Comentem e tirem suas dúvidas. 

  

1 de fev. de 2013

Desfile: Patricia Bonaldi & Pat Bo



 Nessa quinta (31/01) a estilista mineira Patricia Bonaldi levou a cultura indiana e a magia circense às passarelas. Esbanjando cores e bordados, o desfile mostrou as tendências para o inverno 2013 através das duas marcas da estilista.  
 Começando com a inspiração indiana da marca principal Patricia Bonaldi, trazendo cores intensas como vermelho e verde esmeralda (“must have” do inverno 2013) em contraste com cores claras, nudes, e as rendas com ar de henna (super usada nas pinturas corporais da Índia). 
 Os bordados impecáveis transformaram os looks em verdadeiras joias e deram o toque principal da cultura indiana. 













 Já a marca Pat Bo, resgatou o circo em suas peças, trazendo tons vibrantes como o Pink, dourado e azul, sem contar as estampas. 
 Além disso, teve muito couro na passarela e os bordados continuaram sendo o centro das atenções.













              (Fotos: Lilian Pacce, Márcia Fasoli e Hick Duarte)