26/01/2013

50's Style Foods: Anne Rockets



Hey Guys!

 Sexta-feira (25/01), aqui em Londrina, foi inaugurado o Anne Rockets. A PRIMEIRA E MAIS NOVA 50'S STYLE FOODS, com uma decoração impecável e fiel aos anos 50's o Anne Rockets irá servir desde chopp e aperitivos (frango frito, salsichas crocantes, etc), até lanches de diversos tipos. 

 A pré-inauguração de sexta-feira contou com a presença da banda OUTLAW HABITS em um pocket show acústico para incrementar ainda mais o local. 



 Bom, então deixo essa dica pra vocês! 
 O Anne Rockets fica na Avenida Maringá 1550 (onde ficava o antigo Mustang Bar) e o horário de funcionamento é das 17h à 01h da manhã. Confiram! 

4 comentários:

  1. muito massa! Vou levar minha namorada la...

    ResponderExcluir
  2. ugar bacana, bem decorado ! porem não é so de beleza e decoração que um bar, lanchonete, restaurante sobrevive - o foco deve ser o atendimento aos clientes, pois estes são a razão de existir ! infelizmente, amadores investem suas economias pensando na estrutura do lugar e se esquecem de investir na seleção e treinamento das pessoas- mesmo tendo procurado o proprietario para lhe informar sobre a minha insatisfação, este fez pouco caso e me tratou como se eu não tivesse qualquer razao. Listo aqui os inumeros problemas encontrados por mim neste lugar, que infelizmente optei por conhecer: cardapio ilegivel, demora de quase uma hora por dois sanduiches que vieram sem os molhos, sem talheres - haviamos pedido que um dos sanduiches viesse dividido ao meio e a garçonete tentou discutir comigo dizendo que não cortavam os sanduiches e me tratando de forma ironica, ainda me chamou de grossa ! alem disso ainda me empurraram um conta com cobrança a maior de um refrigerante e a cara de pau de cobrar 10% de taxa de serviço - que serviço ? fiquei até com medo de apanhar desta moça mal educada ! lamento dizer Sr Thiago que o seu negocio vai mal ! comida boa tem em muitos lugares; decoração descolada e musica bacana tambem - agora, atendimento, cortesia e RESPEITO ! isso é essencial para se ligar com o publico - pena que o seu pai padeiro não te ensinou isso !

    ResponderExcluir